segunda-feira, 6 de maio de 2013

Extração do 3º molar - Dente do Siso

Pense em uma dor horrível? Pensou? Multiplique por 1000 agora!
Nunca senti nada igual na minha vida.. Eu achei que quando eu tirei o siso superior e a médica subiu literalmente em cima de mim para arrancar tinha sido a pior experiência da minha vida!

Ele precisou serrar o osso do maxilar, pois o dente estava embaixo do osso, incluso como eles  chamam... depois serrar o dente partindo em dois pedaços. Detalhe: o dente estava deitado, no sentido entrado no osso maxilar e era enorme, grande mesmo! O dentista precisou serrar em mais partes para poder tirá-lo.


Resumindo: FOI HORRÍVEL!
fiquei com o rosto mega inchado e uma dormência terrível que sinto até agora!
E daqui a três semanas terei que voltar para retirar o último, do lado esquerdo. Tenho uma boca pequena e dentes muito grandes.

Coloquei um vídeo de animação! Pois os de cirurgia real são muito difíceis de se ver!!



Mas bora ter coragem, comecei e vou terminar o tratamento.

Estou cansada de começar e não terminar o que faço! E mesmo que signifique sofrimento agora, terei uma boa recompensa no futuro, assim como emagrecer!

Minha mãe sempre diz que eu não tenho juízo.. Eu até tinha né... e agora me resta apenas 1/4 de juízo! e daqui a 3 semanas não terei mais nenhum.. kkkk

3 comentários:

  1. Graças a Deus nunca sofri nem vou sofrer com esse mal.
    Assim que tirei o aparelhos dos dentes, meu dentista disse que minha arcada dentária era pequena, e que se não fizesse a extração, logo meus dentes iriam ficar tortos novamente.
    Daí que em pouco tempo fiquei sem juízo nenhum!!!! kkkkk
    Não sofri nem com a extração, mas nunca vou me esquecer que o Diclofenaco Potássico me causa intensa dor de estomago.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você emagreceu depois que tirou o siso ?

    ResponderExcluir
  3. Sim, . Não precisei ir para spa para emagrecer, perdí 2 quilos em 3 dias após a retirada do dente do siso, também só a base de liguidos, até a sopa tinha que bater no liguidificador e passar na peneira. Aproveitei para tomar shakes diet que tem todas as vitaminas.

    ResponderExcluir

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!