segunda-feira, 6 de maio de 2013

SEMANA 1 - 1º DIA - SAIBA O QUE VOCÊ QUER

Você já conheceu alguém que fosse tão passional e emotivo que nada o atrapalhava? Muitas pessoas famosas por toda a história tiveram suas paixões e foram determinados em fazer realizar seus sonhos.
O segredo está em um plano mental diário para nos guiar rumo ao alvo e com um alvo claro, você tem uma vantagem mais poderosa para fazer do corpo dos seus sonhos uma realidade. Imagine tentar construir uma casa sem uma planta ou viajar para um lugar diferente sem um mapa?

Comece a desenhar o seu novo corpo. Se imagine magra e saudável!
Trace um objetivo específico.

QUAL É O MEU OBJETIVO ESPECÍFICO?
Há muito tempo venho pensando e observando o que NÃO QUERO ME TORNAR.... observo mulheres bem gordas pelas ruas e falo comigo: "Deus, me ajude a não ficar assim"


Esse primeiro dia do programa me fez refletir que preciso realmente de um alvo para encontrar e não ficar me desviando do que vejo hoje. É como estar estacionada no lugar, sem perspectiva de um futuro diferente, melhor...

O meu objetivo é ter 64kg
* é correr e não me cansar...
* é não ter dores nas minhas articulações
* é poder usar roupas que me deixem bonita, atraente e não me esconder...
* é ter satisfação em comer  e não culpa, desgosto
(...)

Eu gosto muito dessa gif.. a frase é sensacional e fala muito de mim nesse  momento

Parece pouco, mas tomar a decisão de querer emagrecer é fundamental para que meu sonho se realize, por isso acredito muito nas pequenas mudanças que acontecem diariamente.. Devagar e Sempre para ser para sempre!

Eu me vejo assim com o meu peso ideal...
 
e esse é o meu objetivo específico





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!