quarta-feira, 8 de maio de 2013

NÃO COMA ESCONDIDO O QUE APARECERÁ EM PÚBLICO

Estou chateada.. não consegui fazer minha série hoje... passei metade da madrugada acordada com dor no omoplata esquerdo! Já estava com essa dor desde segunda feira, mas acho que piorou ontem por causa que levei minha mochila (super leve) em um ombro só pois estava no ônibus e percebi que a dor aumentou!
Não é dor muscular dos exercícios, é dor de dor mesmo!


Vamos falar de coisa boa...
Ontem jantei uma saladinha especial... bem colorida com mandioca cozida!
Fiz 45 minutos de simulador de caminhada e bebi quase 2 litros de água!


Fazendo uma visita pelos blogs encontrei frases de emagrecimento... e ficou na minha mente essa:

NÃO COMA ESCONDIDO O QUE APARECERÁ EM PÚBLICO.
Eu tenho o triste hábito de beliscar o tempo todo e ainda pior é qnd sou responsável por preparar meu alimento... de tanto que belisco eu nem precisaria comer depois!  Então percebi que essa frase se encaixa pra mim!
Coloco pouco alimento no meu prato e isso é o que as pessoas veem, mas “escondido“ eu já havia me alimentado mais do que suficiente ... aí vem aquela frase estúpida: “não entendo por que estou tão gorda se como tão pouco“
Faça-me o favor né!?!?!
Bora ser franca comigo mesma... só eu me prejudico com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!