terça-feira, 7 de maio de 2013

SEMANA 1 - 2º DIA - FIQUE INSATISFEITA AGORA

Você alguma vez já se sentiu tão furioso, triste ou desapontado com alguma coisa que vinha fazendo que finalmente disse: "Basta! Eu não vou mais fazer isto"? É isso que tem que fazer agora. Deixe que a insatisfação trabalhe por você. Ela é uma das ferramentas de motivação mais valiosas que podemos usar para acender aquela faísca dentro de nós.
Quanto custou para você estar gorda e fora de forma, em sua carreira, em seus relacionamentos íntimos, nos relacionamentos familiares e na sua felicidade pessoal? Seja honesta mesmo. Insatisfação pode lhe fornecer o começo do sucesso.


QUAL FOI A DOR QUE ESTAR FORA DE FORMA ME CAUSOU?
Se fosse apenas uma única dor!!!
Eu sofro em  muitos sentidos e o principal deles tem a ver com minha auto-estima. 
É de uma dor incomparável olhar no espelho e ver esse corpo gordo, deformado! 
É horrível procurar a roupa que fique menos ruim todas as manhãs para sair ao trabalho ou mesmo para sair nos finais de semana... Quantas vezes fiquei em casa, trancada sem o desejo de por a cara na porta... Me afastei de amigos e parentes por conta do meu peso.. Pois dói demais observar a decepção, o desgosto, o assombro das pessoas que não me veem com frequência quando me encontram.
É de um desconforto terrível não ter um pingo de sensualidade para estar com meu marido, ter uma relação saudável, sem complexos com ele...
É doloroso ouvir meus filhos pedindo para brincar e eu simplesmente não poder por conta do meu peso.. Pois cansa, dói, não há mobilidade.. É horrível!


CANSEI! TUDO DEPENDE DE MINHAS ESCOLHAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!