quarta-feira, 8 de maio de 2013

SEMANA 1 - 3º DIA - SAIBA O QUE VOCÊ VAI GANHAR




Por muitos anos, Randy Leamer tentou emagrecer sem sucesso. Mas um dia, ele ficou muito motivado. Dentro de um ano, perdeu mais de 46kg. Como ele fez isto? Onde encontrou a motivação?
O Randy teve o que eu chamo de "Razão Passional" (RP). Sua filha de 5 anos de idade precisava seriamente de um transplante de rins, e ele era o único compatível. Mas era tão obeso que os médicos não queriam fazer a cirurgia; era muito arriscado. Então, sem hesitação, Randy começou a comer corretamente e a fazer exercícios diariamente. Pelo 11 meses seguintes, nunca reclamou e nunca perdeu uma sessão de exercícios. Quando emagreceu, pôde doar seu rim e salvar a vida de sua filha. Ele manteve o peso desde então.

Você tem que achar a sua própria "Razão Passional" criando uma "Lista de Poder". Escreva as três coisas mais importantes na sua vida - seu marido, sua família, sua liberdade financeira, sua espiritualidade e daí em diante.

Depois se pergunte o que vai ganhar emagrecendo. A sua resposta a esta pergunta vai ajudá-la a criar "Razões Passionais" (duas para cada item de sua lista). 


MINHA LISTA DE PODER
1. SAÚDE
RP: Terei minha saúde restituída, sem dores, sem doenças que provêm da obesidade.
RP: Melhor qualidade de vida.

2. AUTOESTIMA
RP: Estarei feliz comigo mesma, pela conquista.
RP: Serei mais autoconfiante.

3. FAMÍLIA
RP: Terei momentos sem dúvida mais agradáveis
RP: Serei mais presente e participativa.

4. VIDA CONJUGAL
RP: Reacender a paixão
RP: Viver sem complexos de inferioridade.

5. PROFISSIONAL
RP: Mais disposição, mais dinâmica
RP: Mais motivada a realizar novos projetos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!