segunda-feira, 13 de maio de 2013

MINHA PREMIAÇÃO --> AFINAL EU MEREÇO!

Estava a uns dias atrás pensando sobre um sistema de recompensas... Vi isso em diversos blogs e me parece um estímulo muito razoável... É como unir o útil ao agradável! Pois emagreço e ganho saúde e mimos por isso!

Eu não estou bem certa do que quero... e nem qual a meta de eliminação de peso que posso me dar algo... Mas pensei no seguinte:

5kg off = Progressiva
Pensei nisso por que meu cabelo tá o oh... ele não sabe se é ondulado ou liso... Além do mais como estou me alimentando melhor, por algum milagre ele melhorou a queda então dá pra fazer uma bem fraquinha, só pra tirar o volume mesmo.

10kg off = Bolsa “descente“
Digo descente porque as bolsas que tenho bastam 1 mês de uso elas começam a se desintegrar... Quero uma linda bolsa!

15kg off = calçado
Estou pensando em uma anabella, mas também gostaria de um sapatênis ou uma bota ou quem sabe uma sapatilha?!?!
Ai não sei! Mas para essa meta será apenas um calçado, prometo!!! ;-)

20kg off - Calça Jeans
Eu não queria comprar roupas até alcançar a minha meta final.. mas certamente que com 20kg eliminados eu estarei quase nua... rsrs sem roupas que me sirvam! Então comprarei uma calça Jeans de tamanho menor - Graças a Deus!!!

25kg off - Mudança de visual
Isso está relacionado a cabelo pra ser mais exata... Derrepente pode rolar um mega hair ou corte, mudança de cor... também posso tentar uma sobrancelha definitiva ou de henna... um pircieng, uma tatoo... Enfim.. vamos ver o que mais combina com o novo peso!!!

30kg off = TUDO NOVO
Finalmente meta final alcançada... Agora posso comprar novas roupas, uma jaqueta, sapatos de salto, uma paleta de maquiagem mega linda e colorida, bijouterias novas e bem estilosas...

E... e...
UMA CALÇA BRANCA
Isso mesmo... Quero ter uma calça branca!
Acho linda! Mas nunca tive coragem de comprar uma! Quando era magra nunca pensei e gorda..nem pensar né!!! Kkkk

Bom é isso!
Esses são os mimos que quero me dar conforme o meu emagrecimento vai acontecendo...

Eu mereço!!!
EU ME AMO, EU CUIDO DE MIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!