quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novo visual - AUTOESTIMA NO TOPO

Bom dia meninas...

O que faz um corte de cabelo né??!?!
Impressionante!

Meu cabelo estava enorme! Abaixo do fecho do sutien..Com ponta dupla, ressecado, caindo, com caspa... E só vivia amarrado...
Gastei no mês passado $60 pratas com shampoo e cremes para tratar.. Um mês depois a diferença foi minima.. Todo mundo ficava.. "Nossa seu cabelo tá enorme!"... "Tá lindo, não corta" - Principalmente o povo lá de casa.. (minha mãe e minha irmã) 

Mas eu não estava me sentindo bem..
Queria algo diferente..Moderno, confortável, prático... 
E me deu os cinco minutos ontem no final da tarde e esse foi o resultado --->






Eu adorei...
Já tinha cortado o cabelo assim antes e curti muito na época e ficou perfeito novamente!

E aí, vocês gostaram?

Minha auto-estima está no topo.... 
Lavei ele ontem, sequei super rápido.. Hoje só passei a mão e ele estava ótimo! Meu marido adorou e me falou uma coisa que me deixou com uma sensação maravilhosa de... "sou poderosa" - Olha as palavras dele:

 "Amor, eu aprendi a gostar do que está dentro de você, pois o que temos por fora acaba um dia. Gosto do seu cabelo comprido, mas gosto ainda mais de te ver feliz e satisfeita consigo mesma"

Gente!!! É ou não é pra se sentir o máximo???

2 comentários:

  1. Linda, simplesmente linda!!
    É muito bom nos sentirmos assim, e ainda mais ouvindo palavras tão bonitas vindo de pessoas que amamos!! Uma ótima quinta pra vc!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei eu sempre achei lindo cabelo curtinho assim pena que o meu não da pra usar!Eu acho que valoriza o rosto e te deixa mais jovem!E em vc ficou perfeito!beijos

    ResponderExcluir

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!