terça-feira, 17 de julho de 2012

JUNTAS... SOMOS + FORTES MESMO!!!!

Eu já tinha dito que meu final de semana não foi lá muito bom...
Estou fora da minha rotina.. Sem filhos, sem marido, sem tarefas, sem motivação... É um tremendo vazio ficar em casa... Resultado??? Bora comer... enfiar o pé na jaca!

No domingo eu dei uma passeada por aqui e consegui me animar no fim da tarde! E ontem a noite, eu não sei o que rolou... Uma vontade imensa de abandonar tudo sabe! Vontade de viver como vivia antes! Sem cuidados comigo mesmo! E dormi assim.. com esse pensamento! Cheguei até a chorar pensando: "Que droga, nada acontece e não saio da casa dos 80.."

Juro que até pensei em excluir tudo.. blog, face, orkut.. Tudo que me liga a Reeducação Alimentar!

Aí... Uma postagem da Vivi me chamou a atenção...
Ela não teve um domingo muito legal, mas navegando pela net encontrou esse vídeo --->




"EU NÃO VIM ATÉ AQUI PARA DESISTIR AGORA"

Não é fantástico a resposta para o meu momento ruim???
ATÉ O FIM...

Tenho que ir até o fim... E tenho pessoas ao meu redor para me ajudar nessa caminhada, assim como foi até aqui...



5 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii, quero começar a minha reeducação novamente, sozinha é muito difícil,mas juntas somos mais fortes com certeza....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique.. Então bora emagrecer flor!!
      RECOMEÇAR É MUITO IMPORTANTE!
      Conte comigo no que puder ajudar!!!

      DESISTIR JAMAIS!
      BJUS no ♥

      Excluir
  2. Gostei da sua atitude flor!!
    Juntas somos mais fortes Sim, e estaremos aqui para nos ajudar...
    Esse processo de mudança não é fácil no começo, mas quando a vontade de se ver magra é maior do que o desejo de comer, nós conseguimos nos Reeducar e seguir isso numa boa, sem pensar em castigos ou coisas assim.
    No começo via a RA como um castigo por eu sempre comer de mais, hoje a enxergo como um presente que estou dando a mim mesma!!
    E sei que futuramente, esse vai ser o melhor presente que uma pessoa pode ter, um presente que não tem preço!!
    Bjos e uma boa semana pra ti!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih eu fico impressionada com a sua capacidade motivação! Sempre tem uma palavra amiga, um conselho, uma dica bacana! Mil vezes obrigada por estar aqui e fazer parte da minha batalha em busca de saúde!

      Excluir
  3. Dany que bom te ver assim animada novamente , a nossa vida e assim mesmo cheia de altos e baixos ,mas não podemos desistir diante dos obstaculos,se vc não conseguiu cumprir a RA hoje amanhã e um novo dia!E nos superando a cada dia temos certeza que iremos alcançar nosssos objetivos!beijos

    ResponderExcluir

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!