segunda-feira, 29 de abril de 2013

Virose... :-(

Muito ruim estar assim... Não aguento mais, sinceramente!

Primeiro foi minha filha... depois meu filho e eu... Eles já estão bem, Graças à Deus... Mas eu continuo e estou assim desde quarta-feira passada (24/04)...

Vocês acreditam que fiz uma pesagem no dia 22/04 e estava com 94,600kg e hoje, por curiosidade e por ser segunda-feira estou com 91,700kg... Essa é a primeira vez que elimino peso e não fico feliz! Estou hidratando e comendo... como pouco por falta de opção, mas como! Mas é obvio que o que eliminei é líquido e isso não é nada bom para a massa muscular magra, a que queima gordura..

Estou apreendendo muito com os livros de Jorge Cruise e estou firme em um projeto... Até o final do dia farei a postagem pra vocês ... Vai ser legal!

Bom gente... é isso! Não tô bem de saúde!
Beijinhos no S2 e boa semana!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

ARROZ INTEGRAL - BORA MASTIGAR, MASTIGAR...

FELIZ...
A leitura do livro a DIETA DAS 3 HORAS de Jorge Cruise tem me ajudado a refletir tantas coisas boas nos últimos dias que hoje eu comecei o dia diferente dos outros, com um ânimo especial e com comprometimento verdadeiro...

Eu planejei cada uma dessas refeições com antecedência e estive atenta aos horários.. Coloquei um despertador no celular para realizar isso no momento certo!
Comer a cada 3 horas acelera o metabolismo e diminui o apetite (Segundo o livro, vamos testar)

Fiz minha 1ª refeição as 07:00 hrs...
1 xícara de café e um pão francês com margarina...

a 2ª ás 10:00hrs
1 banana e um Yakult

a 3ª às 13:00hrs... Meu almoço..
Que foi 3 colheres de arroz integral, 1 peito de frango cozido, temperado com "ana maria", 1 sachê de molho de tomate e 3 batas pequenas cozidas em água e sal.

Essa 3ª refeição me deixou empanturrada.. Eu nunca acerto fazer o arroz integral.. ele costuma ficar um pouco durinho.. mas tá valendo... Levo muito mais tempo mastigando e isso faz com a sensação de saciedade chegue mais rápido ao cérebro.. ISSO REALMENTE FUNCIONA, É VERDADE!

Eu comprei aquele arroz integral que vem em saquinhos e que vc cozinha em água abundante, somente com sal.. Acho ótimo, assim não necessito utilizar gordura.. E um saquinho, comendo 3 colheres dá para umas 3 refeições.. Muito prático!




Quero que meu dia continue assim.. no ritmo certo.. e que o arroz integral me ajude a ir ao banheiro,  pois como não tenho o costume de comer integrais, as visitas ao banheiro tem sido esporádicas demais, sem contar que outro dia fui para o hospital com uma forte dor no abdômen que eu achei que pudesse ser figado, rim, vesícula e na verdade eram apenas gases.. excesso de gases.

Fica a dica:
# CONSUMIR ALIMENTOS INTEGRAIS É MELHOR PARA UMA DIGESTÃO MAIS LENTA E FAZ O CÉREBRO PENSAR QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE PARAR DE COMER, SEM CONTAR OS BENEFÍCIOS PARA A FLORA INTESTINAL.

sábado, 13 de abril de 2013

Quero um bom dia...

Ontem consegui beber 1,5 de água... mas acho que comi d+...
Trágico...
Por isso hoje quero um bom dia pra mim (e pra vocês também) rsrs...

Assim começou meu café da manhã:
2 fatias de pão de forma com 1 fatia de queijo derretido e café...
Sei que poderia ser diferente... um pão integral, queijo frescal, suco ou café com adoçante, uma fruta...
MAS É O QUE TENHO PRA HOJE, GRAÇAS A DEUS!!!

Também me pesei para um novo início de controle e PASMEM... 92.1kg

Mas estou trabalhando nisso!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

COMEÇO A DIETA NA SEGUNDA... ou NÃO ;-)

Nem sei quantas vezes eu já disse isso antes... o negócio é que por algum motivo acordei com um ânimo diferente hoje! E não tem problema ser sexta-feira... não posso esperar mais, essa é a verdade!!!

Ontem li em uma página, da Tecnonutri, no Facebook uma dica valiosa:

NÃO CONSEGUIMOS MUDAR DE HÁBITO DE UMA SÓ VEZ“

Nesse processo de emagrecimento eu descobri que não adianta querer emagrecer da noite para o dia, simplesmente por que não levou esse tempo para engordar... Claro que engordamos com mais facilidade do que emagrecemos, mas o processo é gradual...

Hoje, 13/04/2013 desejo adquirir um NOVO e BOM HABITO!!!

# BEBER ÁGUA #
Não tenho o hábito de beber mais que 1 litro de água por dia e sei do quanto é importante beber mais de 2 litros de água por dia para obter bons resultados em um emagrecimento saudável.

E essa é minha meta para hoje:

# BEBER 2 LITROS DE ÁGUA (no mínimo)
Já colocarei meu celular para ativar um aviso... O TECNONUTRI faz isso... Para quem tem celular com android é uma ferramenta sensacional para uma vida saudável.

E assim vou levando, vivendo um dia de cada vez em busca de um sonho: EMAGRECER.