sexta-feira, 12 de abril de 2013

COMEÇO A DIETA NA SEGUNDA... ou NÃO ;-)

Nem sei quantas vezes eu já disse isso antes... o negócio é que por algum motivo acordei com um ânimo diferente hoje! E não tem problema ser sexta-feira... não posso esperar mais, essa é a verdade!!!

Ontem li em uma página, da Tecnonutri, no Facebook uma dica valiosa:

NÃO CONSEGUIMOS MUDAR DE HÁBITO DE UMA SÓ VEZ“

Nesse processo de emagrecimento eu descobri que não adianta querer emagrecer da noite para o dia, simplesmente por que não levou esse tempo para engordar... Claro que engordamos com mais facilidade do que emagrecemos, mas o processo é gradual...

Hoje, 13/04/2013 desejo adquirir um NOVO e BOM HABITO!!!

# BEBER ÁGUA #
Não tenho o hábito de beber mais que 1 litro de água por dia e sei do quanto é importante beber mais de 2 litros de água por dia para obter bons resultados em um emagrecimento saudável.

E essa é minha meta para hoje:

# BEBER 2 LITROS DE ÁGUA (no mínimo)
Já colocarei meu celular para ativar um aviso... O TECNONUTRI faz isso... Para quem tem celular com android é uma ferramenta sensacional para uma vida saudável.

E assim vou levando, vivendo um dia de cada vez em busca de um sonho: EMAGRECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!