quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

voltando às rédeas...

Nossa.. faz tempo que não apareço por aqui.. 
Fui viajar para buscar minha filhota na chácara no último dia 24/01 e esse foi o último dia que estive por aqui.. Nem sei como ficou minha pontuação, pois não postei o cardápio desses dois dias.. e nem as visitas..

Não tinha como entrar na net no meio do mato.. rsrs sem sinal por completo!
Mas estou aqui hoje.. e isso que importa...

Segunda e Terça-feira também não entrei.. estava me sentindo muito pra baixo, acho que tem a ver com a visita mensal que está para chegar... Aí fico assim!!!

Pois é.. engordei .. Também feijoada e bolo de Bis no domingo... sem chance de emagrecer não é mesmo?!?!
Mas estou disposta a correr atrás do prejuízo.. correr literalmente..

Estou bolando um plano de caminhadas pra mim..
Agora que começam as aulas tudo fica mais dificil.. então estou vendo a possibilidade de ir andando pra faculdade ou pelo menos parte do caminho... E tenho que pensar na alimentação da noite.. Quem tiver dicas de como lidar com isso, estou aceitando!!!

Bom galerinha é isso..
vou tentar responder aos recadinhos no passar do dia...

Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!